Jessica Jones no Netflix

Jessica Jones seguirá a história da heroína que ganhou poderes sobre-humanos após o veículo de sua família colidir com um caminhão com carga radioativa.

jessica jones_netflix

Jessica fez uma breve participação da equipe dos Vingadores com o codinome Safira. Neste mesmo período, foi raptada, escravizada e teve sua mente manipulada pelo Homem-Púrpura. Antes de liberta-lá, ele deu uma ultima ordem, que era simplesmente matar o Demolidor.
Devido ao controle do Homem-Púrpura, Jessica atacou a Feiticeira Escarlate e como resultado foi violentamente atacada pelo Visão.

Após acordar do seu segundo coma, Jessica desiste da vida de heroína e passa a ter uma vida considerada normal.

Ela recebeu um pedido para integrar a equipe da Alias Privative Investigations, uma equipe que lidera investigações especiais. Ela foi e trabalhou em vários casos. Foi assim que se tornou amiga de Miss Marvel, Homem-Formiga e do seu futuro marido, Luke Cage.

Luke Cage também vai aparecer no programa e Zebediah Killgrave, o Homem-Púrpura, vivido por David Tennant, será um dos vilões.

Rumores apontam que a personagem, junto com os demais heróis de Defensores (como o Demolidor), participará dos eventos dos filmes Os Vingadores: Guerra Infinita – Partes I e II.

Foi divulgado o primeiro trailer completo da série.
O vídeo mostra Krysten Ritter e os poderes da personagem, um pouco do vilão Homem-Púrpura e já introduz Luke Cage (Mike Colter).

Jessica Jones terá 13 episódios e estreia mundialmente em 20 de novembro, na Netflix.

Confira o trailer abaixo.

Demolidor foi o primeiro programa a ser lançado pela Netflix em parceria com a Marvel, e será seguido por Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, antes de chegar a Os Defensores.

Cada série terá 13 episódios em cada em uma de suas primeiras temporadas, com a exceção de Defensores, que terá apenas oito capítulos.


Mariana Peretti
Ama super-heróis, desde a infância, assim como suas HQs e as adaptações para o cinema e a TV.

Deixe uma resposta