07-06-2015

Por

Dark Matter: O novo trabalho de Luciano Salles

O artista de Araraquara Luciano Salles despontou no mercado independente com sua HQ O Quarto Vivente em 2013. E, com L’Amour 12 Oz, publicado pela editora Mino em 2014 reafirmou seu nome na lista de artistas nacionais que devemos está de olhos abertos para o que for lançar. E hoje, trago a vocês o teaser do seu mais novo trabalho, Limiar: Dark Matter, retornando com a parceria feita em seu trabalho anterior com o colorista Marcelo Maiolo.

Teaser_LDM_PB_Preview_logo

Os personagens da trama são Amerício, Carino e Nádio, três amigos tentando quebrar uma ordem estabelecida, entram por uma lendária porta em um processo de vingança que trará consequências que o universo conspira.

Segundo Luciano, Limiar: Dark Matter fecha um arco aberto inconcientemente em O Quarto Vivente: “Trabalhei com sensações humanas como o ego, o amor e a compaixão em sua forma pura tanto em O Quarto Vivente como em L’Amour: 12 oz. Encerro o arco em um desejo embutido na amizade de três pessoas, na vontade conjunta, seja através do ódio ou do amor que conduz. Seja através de catalisadores ou não, sua vontade é a mola propulsora que faz o universo tocar o próximo.O ciclo se fecha para então ser aberto para o novo.”

LS3

Limiar: Dark Matter será lançada em 12/10, ainda sem preço definido. Será vendida através do site do Luciano, onde todos os exemplares são autografados.

LS2PS1
Para se manter atualizado sobre o andamento da produção da HQ, curta a página no Facebook e acesse o site Dimensão Limbo.


Alan Guedes
Um leitor que acredita que as histórias vão além dos seus quadrinhos.

Deixe uma resposta